14.12.2016 - Publicado Edital contratação de Professor para Marketing em Gestão de Serviços

Publicado Edital para contratação de Professor para o Curso de Marketing para a disciplina de Gestão de Serviços

A Coordenação do Curso de Tecnologia em Marketing torna público a realização de inscrições ao Processo Seletivo para contratação de Professor para a disciplina de "Gestão de Serviços".

* Veja Edital Processo Seletivo Professor Curso de Marketing Gestão de Serviços (PDF)

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz