14.12.2016 - Publicado Edital contratação de Professor para Marketing em Gestão de Serviços

Publicado Edital para contratação de Professor para o Curso de Marketing para a disciplina de Gestão de Serviços

A Coordenação do Curso de Tecnologia em Marketing torna público a realização de inscrições ao Processo Seletivo para contratação de Professor para a disciplina de "Gestão de Serviços".

* Veja Edital Processo Seletivo Professor Curso de Marketing Gestão de Serviços (PDF)

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri