14.12.2016 - Publicado Edital contratação de Professor para Marketing em Gestão de Serviços

Publicado Edital para contratação de Professor para o Curso de Marketing para a disciplina de Gestão de Serviços

A Coordenação do Curso de Tecnologia em Marketing torna público a realização de inscrições ao Processo Seletivo para contratação de Professor para a disciplina de "Gestão de Serviços".

* Veja Edital Processo Seletivo Professor Curso de Marketing Gestão de Serviços (PDF)

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes