18.01.2017 - Faculdade CESUSC oferece dois Cursos de Extensão a Distância

Faculdade CESUSC oferece dois Cursos de Extensão a Distância

A Faculdade CESUSC está com inscrições abertas para dois novos cursos de extensão EaD (Ensino a Distância): "Relações Intersubjetivas Professor x Aluno – Problemas e Soluções" e "Psicofarmacologia para Psicólogos – Princípios básicos do funcionamento celular e neurotransmissão". As aulas serão realizadas por meio de vídeo-aulas e debates colaborativos nos fóruns. Ambos os cursos tem previsão de início no dia 30 de janeiro de 2017 e carga horária de 16 horas, cada.

O Curso de Relações Intersubjetivas Professor x Alunos será ministrado pela Professora Gabriela Rodrigues Rossi, e vai abordar desafios atuais dos educadores, como agressividade, limites, sexualidade e bullying nas relações intersubjetivas professor x alunos. Faça sua inscrição clicando aqui

Já o curso Psicofarmacologia para Psicólogos: Módulo I – Princípios Básicos do Funcionamento Celular e Neurotransmissão, será ministrado pela Professora Ana Paula Ramos Costa, é essencial para quem busca conhecimento na área de farmacologia de fármacos psicoativos. O curso vai desconstruir crenças relacionadas ao uso dessas substâncias, alertando para seu abuso, diagnóstico correto e acompanhamento multidisciplinar a pacientes e usuários. Faça sua inscrição clicando aqui

O valor de cada Curso de Extensão é de R$ 180,00, podendo ser parcelado em 3x. Alunos e Egressos da Faculdade CESUSC têm 20% de desconto.

Curso de Extensão 1:
RELAÇÕES INTERSUBJETIVAS PROFESSOR X ALUNO: PROBLEMAS E SOLUÇÕES

A Psicologia é um dispositivo essencial para dar suporte aos Professores em uma época de crise no sistema escolar. Este curso vai abordar desafios atuais dos educadores, como agressividade, limites, sexualidade e bullying nas relações intersubjetivas Professor x Aluno.

Indicado para Professores, Profissionais do Terceiro Setor e Psicólogos.

Faça sua inscrição clicando aqui

Professora: Gabriela Rodrigues Rossi
Modalidade: Extensão/EaD - on-line
Início do Curso: 30/01/2017
Carga Horária: 16 horas
Formato: Videoaulas e debates colaborativos nos fóruns

Curso de Extensão 2:
PSICOFARMACOLOGIA PARA PSICÓLOGOS: MÓDULO I - PRINCÍPIOS BÁSICOS DO FUNCIONAMENTO CELULAR E NEUROTRANSMISSÃO

Essencial para quem busca conhecimento na área de farmacologia de fármacos psicoativos, este Curso vai desconstruir crenças relacionadas ao uso dessas substâncias, alertando para o seu abuso, diagnóstico correto e acompanhamento multidisciplinar a pacientes e usuários.

Indicado para Psicólogos

Faça sua inscrição clicando aqui

Professora: Ana Paula Ramos Costa
Modalidade: Extensão/EaD - on-line
Início do Curso: 30/01/2017
Carga Horária: 16 horas
Formato: Videoaulas e debates colaborativos nos fóruns

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes