23.01.2017 - Publicado Edital classificados na primeira etapa de Design de Interiores

Publicado Edital dos classificados na primeira etapa do Curso de Design de Interiores

A Coordenação do Curso de Design de Interiores informa os nomes dos candidatos classificados na primeira etapa (prova de títulos).

Veja no Edital abaixo o cronograma da segunda etapa, que trata das provas didáticas e os respectivos horários.

* Veja Edital nº 01/2017 - Seleção de Professores Design de Interiores primeira etapa (PDF)

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva