23.01.2017 - Publicado Edital classificados na primeira etapa de Design de Interiores

Publicado Edital dos classificados na primeira etapa do Curso de Design de Interiores

A Coordenação do Curso de Design de Interiores informa os nomes dos candidatos classificados na primeira etapa (prova de títulos).

Veja no Edital abaixo o cronograma da segunda etapa, que trata das provas didáticas e os respectivos horários.

* Veja Edital nº 01/2017 - Seleção de Professores Design de Interiores primeira etapa (PDF)

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz