25.01.2017 - Publicada classificação final Processo Seletivo Professor Design de Interiores

Publicada classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor Design de Interiores

A Coordenação do Curso de Design de Interiores da Faculdade CESUSC informa a classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor para a Disciplina de Teoria do Design e Projeto Multidisciplinar Integrador I.

* Veja o Edital nº 04/2017 Classificação final do Processo Seletivo (PDF)

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva