25.01.2017 - Publicada classificação final Processo Seletivo Professor Design de Interiores

Publicada classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor Design de Interiores

A Coordenação do Curso de Design de Interiores da Faculdade CESUSC informa a classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor para a Disciplina de Teoria do Design e Projeto Multidisciplinar Integrador I.

* Veja o Edital nº 04/2017 Classificação final do Processo Seletivo (PDF)

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz