25.01.2017 - Publicada classificação final Processo Seletivo Professor Design de Interiores

Publicada classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor Design de Interiores

A Coordenação do Curso de Design de Interiores da Faculdade CESUSC informa a classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor para a Disciplina de Teoria do Design e Projeto Multidisciplinar Integrador I.

* Veja o Edital nº 04/2017 Classificação final do Processo Seletivo (PDF)

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes