27.01.2017 - Publicada classificação do Processo Seletivo para Professor no CST em Marketing

Publicada classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor no CST em Marketing

A Coordenação do Curso de Marketing da Faculdade CESUSC informa a classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor para a Disciplina de Gestão de Serviços.

* Veja o Edital nº 05/2017 Classificação final do Processo Seletivo (PDF)

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin