27.01.2017 - Publicada classificação do Processo Seletivo para Professor no CST em Marketing

Publicada classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor no CST em Marketing

A Coordenação do Curso de Marketing da Faculdade CESUSC informa a classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor para a Disciplina de Gestão de Serviços.

* Veja o Edital nº 05/2017 Classificação final do Processo Seletivo (PDF)

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes