03.02.2017 - Divulgada lista de contemplados com Bolsa Desempenho

Divulgada lista de contemplados com Bolsa Desempenho

A Secretaria Acadêmica divulgou o resultado dos acadêmicos contemplados com a Bolsa Desempenho da Faculdade CESUSC, referente ao semestre 2016-2.

Os interessados em interpor recurso, deverão fazer via requerimento, até as 21 horas do dia 08 de fevereiro de 2017 (quarta-feira), na Central de Relacionamento e Atendimento. É importante lembrar que os recursos deverão estar fundamentados. No dia 13 de março de 2017 (segunda-feira), após a análise de todos os recursos, serão divulgados os resultados definitivos.

A Bolsa Desempenho contempla os alunos, com as melhores notas em cada fase dos Cursos oferecidos pela Faculdade, com o benefício de 50% de desconto nas mensalidades ao longo deste semestre. No caso de alunos que já recebem o desconto por meio do Prouni, a Instituição concede um vale-compras para aquisição de livros ou material necessário para o aprimoramento acadêmico.

Essa política de valorizar o melhor aluno foi adotada em 2001. Os certificados deverão ser entregues em solenidade que será marcada e divulgada à comunidade acadêmica.

* Veja as Portarias com os contemplados com Bolsa Desempenho (PDF)

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales