03.02.2017 - Divulgada lista de contemplados com Bolsa Desempenho

Divulgada lista de contemplados com Bolsa Desempenho

A Secretaria Acadêmica divulgou o resultado dos acadêmicos contemplados com a Bolsa Desempenho da Faculdade CESUSC, referente ao semestre 2016-2.

Os interessados em interpor recurso, deverão fazer via requerimento, até as 21 horas do dia 08 de fevereiro de 2017 (quarta-feira), na Central de Relacionamento e Atendimento. É importante lembrar que os recursos deverão estar fundamentados. No dia 13 de março de 2017 (segunda-feira), após a análise de todos os recursos, serão divulgados os resultados definitivos.

A Bolsa Desempenho contempla os alunos, com as melhores notas em cada fase dos Cursos oferecidos pela Faculdade, com o benefício de 50% de desconto nas mensalidades ao longo deste semestre. No caso de alunos que já recebem o desconto por meio do Prouni, a Instituição concede um vale-compras para aquisição de livros ou material necessário para o aprimoramento acadêmico.

Essa política de valorizar o melhor aluno foi adotada em 2001. Os certificados deverão ser entregues em solenidade que será marcada e divulgada à comunidade acadêmica.

* Veja as Portarias com os contemplados com Bolsa Desempenho (PDF)

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes