03.02.2017 - Divulgada lista de contemplados com Bolsa Desempenho

Divulgada lista de contemplados com Bolsa Desempenho

A Secretaria Acadêmica divulgou o resultado dos acadêmicos contemplados com a Bolsa Desempenho da Faculdade CESUSC, referente ao semestre 2016-2.

Os interessados em interpor recurso, deverão fazer via requerimento, até as 21 horas do dia 08 de fevereiro de 2017 (quarta-feira), na Central de Relacionamento e Atendimento. É importante lembrar que os recursos deverão estar fundamentados. No dia 13 de março de 2017 (segunda-feira), após a análise de todos os recursos, serão divulgados os resultados definitivos.

A Bolsa Desempenho contempla os alunos, com as melhores notas em cada fase dos Cursos oferecidos pela Faculdade, com o benefício de 50% de desconto nas mensalidades ao longo deste semestre. No caso de alunos que já recebem o desconto por meio do Prouni, a Instituição concede um vale-compras para aquisição de livros ou material necessário para o aprimoramento acadêmico.

Essa política de valorizar o melhor aluno foi adotada em 2001. Os certificados deverão ser entregues em solenidade que será marcada e divulgada à comunidade acadêmica.

* Veja as Portarias com os contemplados com Bolsa Desempenho (PDF)

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita