06.02.2017 - Publicado Edital dos classificados na primeira etapa do Curso de Administração

Publicado Edital dos classificados na primeira etapa do Curso de Administração

A Coordenação do Curso de Administração informa os nomes dos candidatos classificados na primeira etapa (prova de títulos).

Veja no Edital abaixo o cronograma da segunda etapa, que trata das provas didáticas e os respectivos horários.

* Veja Edital nº 06/2017 - Seleção de Professores Administração  - primeira etapa (PDF)

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz