06.02.2017 - Publicado Edital dos classificados na primeira etapa do Curso de Administração

Publicado Edital dos classificados na primeira etapa do Curso de Administração

A Coordenação do Curso de Administração informa os nomes dos candidatos classificados na primeira etapa (prova de títulos).

Veja no Edital abaixo o cronograma da segunda etapa, que trata das provas didáticas e os respectivos horários.

* Veja Edital nº 06/2017 - Seleção de Professores Administração  - primeira etapa (PDF)

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri