08.02.2017 - Publicado Edital para contratação de Professor para o Curso de Direito

Publicado Edital para contratação de Professor para o Curso de Direito

A Coordenação do Curso de Direito torna pública a realização de inscrições ao Processo Seletivo para contratação de Professor para a disciplina de "Direito Civil - Parte Geral II".

As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro de 2017, Núcleo de Apoio Docente (NAD) da Faculdade CESUSC, na Rodovia SC401 - KM 10 - Trevo de Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis/SC.

* Veja Edital nº 08/2017 Processo Seletivo Professor Curso de Direito (PDF)

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban