08.02.2017 - Publicado Edital para contratação de Professor para o Curso de Direito

Publicado Edital para contratação de Professor para o Curso de Direito

A Coordenação do Curso de Direito torna pública a realização de inscrições ao Processo Seletivo para contratação de Professor para a disciplina de "Direito Civil - Parte Geral II".

As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro de 2017, Núcleo de Apoio Docente (NAD) da Faculdade CESUSC, na Rodovia SC401 - KM 10 - Trevo de Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis/SC.

* Veja Edital nº 08/2017 Processo Seletivo Professor Curso de Direito (PDF)

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior