20.02.2017 - Análise e Desenvolvimento de Sistemas está entre os 5 melhores do Estado

Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas está entre os 5 melhores de Santa Catarina

No início do mês, uma comissão técnica do Ministério da Educação (MEC)/ INEP estiveram na Faculdade CESUSC para avaliar o Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A partir da avaliação o Curso figura entre os 5 melhores de Análise e Desenvolvimento de Sistemas presenciais de Santa Catarina, dentre os 22 ofertados atualmente.

O Curso recebeu conceito 4 (máximo de 5). Entre os itens avaliados estavam a infraestrutura, o projeto pedagógico e a matriz curricular.

Segundo o Coordenador do curso, Sérgio Murilo Schütz, o curso passou por uma renovação da matriz curricular. Por meio de pesquisas e conversas com representantes de empresas de tecnologia da Grande Florianópolis, professores e alunos, o curso ficou ainda mais inovador e interessante.

“As renovações desse novo projeto permitiram que os professores discutissem e reavaliassem o curso com uma maior proximidade do mercado regional, podendo oferecer seus conhecimentos para o aprimoramento do curso. Os alunos sentiram a estruturação e os feedbacks têm sido muito positivos. A nota do reconhecimento mostrou a competência, a responsabilidade e o profissionalismo do trabalho harmonioso e colaborativo da direção geral e acadêmica, dos técnicos administrativos, da coordenação e dos professores desse curso, ou seja, de toda a comunidade acadêmica da CESUSC”, comemora Schütz.

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos