20.02.2017 - Análise e Desenvolvimento de Sistemas está entre os 5 melhores do Estado

Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas está entre os 5 melhores de Santa Catarina

No início do mês, uma comissão técnica do Ministério da Educação (MEC)/ INEP estiveram na Faculdade CESUSC para avaliar o Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A partir da avaliação o Curso figura entre os 5 melhores de Análise e Desenvolvimento de Sistemas presenciais de Santa Catarina, dentre os 22 ofertados atualmente.

O Curso recebeu conceito 4 (máximo de 5). Entre os itens avaliados estavam a infraestrutura, o projeto pedagógico e a matriz curricular.

Segundo o Coordenador do curso, Sérgio Murilo Schütz, o curso passou por uma renovação da matriz curricular. Por meio de pesquisas e conversas com representantes de empresas de tecnologia da Grande Florianópolis, professores e alunos, o curso ficou ainda mais inovador e interessante.

“As renovações desse novo projeto permitiram que os professores discutissem e reavaliassem o curso com uma maior proximidade do mercado regional, podendo oferecer seus conhecimentos para o aprimoramento do curso. Os alunos sentiram a estruturação e os feedbacks têm sido muito positivos. A nota do reconhecimento mostrou a competência, a responsabilidade e o profissionalismo do trabalho harmonioso e colaborativo da direção geral e acadêmica, dos técnicos administrativos, da coordenação e dos professores desse curso, ou seja, de toda a comunidade acadêmica da CESUSC”, comemora Schütz.

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz