20.02.2017 - Análise e Desenvolvimento de Sistemas está entre os 5 melhores do Estado

Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas está entre os 5 melhores de Santa Catarina

No início do mês, uma comissão técnica do Ministério da Educação (MEC)/ INEP estiveram na Faculdade CESUSC para avaliar o Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A partir da avaliação o Curso figura entre os 5 melhores de Análise e Desenvolvimento de Sistemas presenciais de Santa Catarina, dentre os 22 ofertados atualmente.

O Curso recebeu conceito 4 (máximo de 5). Entre os itens avaliados estavam a infraestrutura, o projeto pedagógico e a matriz curricular.

Segundo o Coordenador do curso, Sérgio Murilo Schütz, o curso passou por uma renovação da matriz curricular. Por meio de pesquisas e conversas com representantes de empresas de tecnologia da Grande Florianópolis, professores e alunos, o curso ficou ainda mais inovador e interessante.

“As renovações desse novo projeto permitiram que os professores discutissem e reavaliassem o curso com uma maior proximidade do mercado regional, podendo oferecer seus conhecimentos para o aprimoramento do curso. Os alunos sentiram a estruturação e os feedbacks têm sido muito positivos. A nota do reconhecimento mostrou a competência, a responsabilidade e o profissionalismo do trabalho harmonioso e colaborativo da direção geral e acadêmica, dos técnicos administrativos, da coordenação e dos professores desse curso, ou seja, de toda a comunidade acadêmica da CESUSC”, comemora Schütz.

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia