20.02.2017 - Abertas 10 vagas para Processo Seletivo para Monitorias 2017-1

Abertas 10 vagas para Processo Seletivo para Monitorias 2017-1

Nesta segunda-feira (dia 20), a Direção Geral da Faculdade abriu Processo Seletivo para monitorias, conforme Edital Monitorias 2017-1. Estão sendo ofertadas 10 vagas para monitores.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente, entre os dias 22 de fevereiro de 2017 e 08 de março de 2017, na Central de Relacionamento e Atendimento.

Para concorrer os acadêmicos devem estar regularmente matriculados, em dia com o pagamento das mensalidades, possuir Histórico Escolar apresentando rendimento acadêmico médio igual ou superior a 6,0 (seis), inexistência de reprovações em quaisquer disciplinas, média semestral igual ou superior a 7,0 (sete) na área de conhecimento postulada.

Serão liminarmente descartadas as inscrições de candidatos que não cumprirem quaisquer dos requisitos publicados no Edital, ou de candidatos que não estejam com a situação acadêmica regularizada.

* Veja Edital Monitorias 2017-1 (PDF)

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales