20.02.2017 - Abertas 10 vagas para Processo Seletivo para Monitorias 2017-1

Abertas 10 vagas para Processo Seletivo para Monitorias 2017-1

Nesta segunda-feira (dia 20), a Direção Geral da Faculdade abriu Processo Seletivo para monitorias, conforme Edital Monitorias 2017-1. Estão sendo ofertadas 10 vagas para monitores.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente, entre os dias 22 de fevereiro de 2017 e 08 de março de 2017, na Central de Relacionamento e Atendimento.

Para concorrer os acadêmicos devem estar regularmente matriculados, em dia com o pagamento das mensalidades, possuir Histórico Escolar apresentando rendimento acadêmico médio igual ou superior a 6,0 (seis), inexistência de reprovações em quaisquer disciplinas, média semestral igual ou superior a 7,0 (sete) na área de conhecimento postulada.

Serão liminarmente descartadas as inscrições de candidatos que não cumprirem quaisquer dos requisitos publicados no Edital, ou de candidatos que não estejam com a situação acadêmica regularizada.

* Veja Edital Monitorias 2017-1 (PDF)

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes