20.02.2017 - Abertas 10 vagas para Processo Seletivo para Monitorias 2017-1

Abertas 10 vagas para Processo Seletivo para Monitorias 2017-1

Nesta segunda-feira (dia 20), a Direção Geral da Faculdade abriu Processo Seletivo para monitorias, conforme Edital Monitorias 2017-1. Estão sendo ofertadas 10 vagas para monitores.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente, entre os dias 22 de fevereiro de 2017 e 08 de março de 2017, na Central de Relacionamento e Atendimento.

Para concorrer os acadêmicos devem estar regularmente matriculados, em dia com o pagamento das mensalidades, possuir Histórico Escolar apresentando rendimento acadêmico médio igual ou superior a 6,0 (seis), inexistência de reprovações em quaisquer disciplinas, média semestral igual ou superior a 7,0 (sete) na área de conhecimento postulada.

Serão liminarmente descartadas as inscrições de candidatos que não cumprirem quaisquer dos requisitos publicados no Edital, ou de candidatos que não estejam com a situação acadêmica regularizada.

* Veja Edital Monitorias 2017-1 (PDF)

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita