23.02.2017 - Sistema Acadêmico estará indisponível para consulta na segunda-feira de Carnaval

O Setor de Tecnologia da Informação comunica à comunidade acadêmica que, na segunda-feira de carnaval (dia 27), o Sistema Acadêmico estará indisponível para consulta.

O servidor que hospeda o Sistema Acadêmico será formatado e passará por atualizações para otimização do banco de dados e sistema online.

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva