23.02.2017 - Sistema Acadêmico estará indisponível para consulta na segunda-feira de Carnaval

O Setor de Tecnologia da Informação comunica à comunidade acadêmica que, na segunda-feira de carnaval (dia 27), o Sistema Acadêmico estará indisponível para consulta.

O servidor que hospeda o Sistema Acadêmico será formatado e passará por atualizações para otimização do banco de dados e sistema online.

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva