23.02.2017 - Sistema Acadêmico estará indisponível para consulta na segunda-feira de Carnaval

O Setor de Tecnologia da Informação comunica à comunidade acadêmica que, na segunda-feira de carnaval (dia 27), o Sistema Acadêmico estará indisponível para consulta.

O servidor que hospeda o Sistema Acadêmico será formatado e passará por atualizações para otimização do banco de dados e sistema online.

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban