03.03.2017 - ATENÇÃO ao golpe utilizando o nome da Faculdade CESUSC

ATENÇÃO ao golpe utilizando o nome da Faculdade CESUSC

A Direção Geral da Faculdade CESUSC informa a comunidade acadêmica que NÃO está realizando promoção de vendas de livros e/ou de Especializações para abatimento de horas curriculares. Fique atento, pois trata-se de um golpe.

Caso você receba uma ligação com essa oferta, ignore. Pedimos a todos que divulguem essa informação entre seus colegas para evitar qualquer tipo de prejuízo.

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz