03.03.2017 - ATENÇÃO ao golpe utilizando o nome da Faculdade CESUSC

ATENÇÃO ao golpe utilizando o nome da Faculdade CESUSC

A Direção Geral da Faculdade CESUSC informa a comunidade acadêmica que NÃO está realizando promoção de vendas de livros e/ou de Especializações para abatimento de horas curriculares. Fique atento, pois trata-se de um golpe.

Caso você receba uma ligação com essa oferta, ignore. Pedimos a todos que divulguem essa informação entre seus colegas para evitar qualquer tipo de prejuízo.

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales