03.03.2017 - ATENÇÃO ao golpe utilizando o nome da Faculdade CESUSC

ATENÇÃO ao golpe utilizando o nome da Faculdade CESUSC

A Direção Geral da Faculdade CESUSC informa a comunidade acadêmica que NÃO está realizando promoção de vendas de livros e/ou de Especializações para abatimento de horas curriculares. Fique atento, pois trata-se de um golpe.

Caso você receba uma ligação com essa oferta, ignore. Pedimos a todos que divulguem essa informação entre seus colegas para evitar qualquer tipo de prejuízo.

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz