CESUSC traz especialista em Metodologia de Pesquisa Científica para palestra

  • Data de publicação
    8 de março de 2017
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade CESUSC traz especialista em Metodologia de Pesquisa Científica para palestra gratuita

A Faculdade CESUSC, com o apoio do Instituto Refletir, promove palestra gratuita com o Professor Mário de Souza Almeida, um dos maiores nomes em Gestão do Conhecimento e Metodologia de Pesquisa Científica do Brasil, no próximo dia 17 de março de 2017 em dois horários. As palestras serão no auditório da Faculdade, uma pela manhã, às 8h30, e outra à noite, às 19h30.

Na ocasião, o professor relançará o livro “Elaboração de Projeto, TCC, Dissertação e Tese: uma abordagem simples, prática e objetiva” e fará uma sessão de autógrafos aos interessados. Alguns exemplares estarão à venda durante o evento.

“A palestra é um evento importante no calendário da instituição, pois traz uma referência nacional dentro da Metodologia de Pesquisa Científica. É importante para os alunos terem esse conhecimento já que vão aplicá-lo na prática em seus trabalhos e teses”, explica Fernando Lengler, coordenador de Pesquisa e Extensão.

O evento também é aberto ao público. Para participar é necessário fazer a inscrição pelos links: Para participar pela manhã: cesu.sc/PalestraPesquisaManha; Para participar à noite: cesu.sc/PalestraPesquisaNoite. Participantes de fora podem se inscrever pelo link cesu.sc/PalestraPesquisa