13.03.2017 - Presidente da ACATE ministra aula inaugural do semestre na Faculdade CESUSC

Presidente da ACATE ministra aula inaugural do semestre na Faculdade CESUSC

Nesta quarta-feira (dia 15), às 19 horas, a Faculdade CESUSC receberá o Presidente da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), Daniel dos Santos Leipnitz, para palestra de Aula Inaugural dos Cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração e Marketing.

Com o tema “O ecossistema de empreendedorismo e inovação de Santa Catarina”, a palestra ocorrerá no auditório da Faculdade e será aberta ao público. Os alunos matriculados nos cursos que estiverem presentes receberão certificado de participação de 3 horas/aula.

A Faculdade CESUSC e a ACATE são parceiras em eventos e projetos voltados à inovação, empreendedorismo e qualificação profissional.

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin