13.03.2017 - Presidente da ACATE ministra aula inaugural do semestre na Faculdade CESUSC

Presidente da ACATE ministra aula inaugural do semestre na Faculdade CESUSC

Nesta quarta-feira (dia 15), às 19 horas, a Faculdade CESUSC receberá o Presidente da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), Daniel dos Santos Leipnitz, para palestra de Aula Inaugural dos Cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração e Marketing.

Com o tema “O ecossistema de empreendedorismo e inovação de Santa Catarina”, a palestra ocorrerá no auditório da Faculdade e será aberta ao público. Os alunos matriculados nos cursos que estiverem presentes receberão certificado de participação de 3 horas/aula.

A Faculdade CESUSC e a ACATE são parceiras em eventos e projetos voltados à inovação, empreendedorismo e qualificação profissional.

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos