13.03.2017 - Presidente da ACATE ministra aula inaugural do semestre na Faculdade CESUSC

Presidente da ACATE ministra aula inaugural do semestre na Faculdade CESUSC

Nesta quarta-feira (dia 15), às 19 horas, a Faculdade CESUSC receberá o Presidente da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), Daniel dos Santos Leipnitz, para palestra de Aula Inaugural dos Cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração e Marketing.

Com o tema “O ecossistema de empreendedorismo e inovação de Santa Catarina”, a palestra ocorrerá no auditório da Faculdade e será aberta ao público. Os alunos matriculados nos cursos que estiverem presentes receberão certificado de participação de 3 horas/aula.

A Faculdade CESUSC e a ACATE são parceiras em eventos e projetos voltados à inovação, empreendedorismo e qualificação profissional.

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva