13.03.2017 - Presidente da ACATE ministra aula inaugural do semestre na Faculdade CESUSC

Presidente da ACATE ministra aula inaugural do semestre na Faculdade CESUSC

Nesta quarta-feira (dia 15), às 19 horas, a Faculdade CESUSC receberá o Presidente da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), Daniel dos Santos Leipnitz, para palestra de Aula Inaugural dos Cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração e Marketing.

Com o tema “O ecossistema de empreendedorismo e inovação de Santa Catarina”, a palestra ocorrerá no auditório da Faculdade e será aberta ao público. Os alunos matriculados nos cursos que estiverem presentes receberão certificado de participação de 3 horas/aula.

A Faculdade CESUSC e a ACATE são parceiras em eventos e projetos voltados à inovação, empreendedorismo e qualificação profissional.

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz