21.03.2017 - Professores são homenageados na Câmara de Vereadores de Florianópolis

Professores da Faculdade CESUSC são homenageados na Câmara de Vereadores de Florianópolis

Na última segunda-feira (dia 20), a Câmara de Vereadores de Florianópolis realizou uma sessão solene para entrega das medalhas Professor João David Ferreira Lima e Antonieta de Barros, a 12 homenageados. Dois homenageados são Professores da Faculdade CESUSC.

O Professor de Pós-Graduação e Mantenedor da Faculdade CESUSC, Des. Alexandre Luiz Ramos, recebeu a medalha Professor João David Ferreira Lima, criada em 03 de outubro de 2001 com o objetivo de homenagear pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao Ensino Superior no Município de Florianópolis.

Já a Professora do Curso de Direito, Daniela Félix, recebeu a Medalha Antonieta de Barros que é concedida a mulheres que tenham se destacado nas áreas cultural, política, desportiva, empresarial e de prestação de serviços ou ação social no Município de Florianópolis.

Confira os homenageados de 2017:

Medalha Antonieta de Barros
•    Fernanda Bittencourt Muller
•    Luzia Maria Cabreira
•    Daniela Félix

Medalha Professor João Davi Ferreira Lima
•    Professor JoffreWendhausen Valente
•    Professor Renato Medeiros
•    Professor e jornalista Moacir Loth
•    Professor Vinícius de Luca Filho
•    Professor Bernardo Elizandro da Silva Junior
•    Professora Doutora Joana Maria Pedro
•    Professor Antônio Ayrton UbertiAuzani
•    Desembargador Alexandre Luiz Ramos

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva