Faculdade CESUSC promove mais uma edição da Feira de Estágios e Empregos

22 de março de 2017

Faculdade CESUSC promove a 17ª edição da Feira de Estágios e Empregos

Na próxima terça-feira (dia 28), das 9h às 13h e das 18h às 21h, será realizada mais uma Edição da Feira de Estágios da Faculdade CESUSC, um dos eventos mais importantes do calendário acadêmico da Instituição. Na ocasião, estarão presentes instituições como: Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE/USFC), ESTAGIOBRAS, além da Empresa Peixe Urbano, ofertando as melhores vagas de estágios e empregos da região.

“A ideia da Feira é realizar a integração entre alunos e Agências de Estágio/Emprego. É como se a sede de cada uma das agências estivesse aqui no Campus. Ao invés dos alunos irem a cada uma delas, elas vêm até eles. Dessa forma, aproximamos os acadêmicos do Universo Empresarial ao mesmo tempo em que proporcionamos às empresas a oportunidade de fortalecer suas marcas e captar talentos. Os alunos têm a oportunidade de conhecer as empresas, verificar as vagas de estágio, aumentar o networking e trocar experiências”, explica Cristina Duck, do Núcleo de Assessoria de Carreiras e Estágios da Faculdade CESUSC.

Cerca de 200 vagas serão ofertadas e o evento será aberto para acadêmicos e a comunidade em geral. A Feira de Estágios e Empregos da Faculdade CESUSC disponibiliza, todos os anos, excelentes oportunidades de Estágio. A entrada é gratuita.

Mais informações no Núcleo de Assessoria de Carreiras e Estágios (NASCE) pelo telefone (48) 3239-2638 ou e-mail [email protected].