22.03.2017 - Faculdade CESUSC promove mais uma edição da Feira de Estágios e Empregos

Faculdade CESUSC promove mais uma edição da Feira de Estágios e Empregos

Na próxima terça-feira (dia 28), das 9h às 13h e das 18h às 21h, será realizada mais uma Edição da Feira de Estágios da Faculdade CESUSC, um dos eventos mais importantes do calendário acadêmico da Instituição. Na ocasião, estarão presentes instituições como: Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE/USFC), ESTAGIOBRAS, além da Empresa Peixe Urbano, ofertando as melhores vagas de estágios e empregos da região.

“A ideia da Feira é realizar a integração entre alunos e Agências de Estágio/Emprego. É como se a sede de cada uma das agências estivesse aqui no Campus. Ao invés dos alunos irem a cada uma delas, elas vêm até eles. Dessa forma, aproximamos os acadêmicos do Universo Empresarial ao mesmo tempo em que proporcionamos às empresas a oportunidade de fortalecer suas marcas e captar talentos. Os alunos têm a oportunidade de conhecer as empresas, verificar as vagas de estágio, aumentar o networking e trocar experiências”, explica Cristina Duck, do Núcleo de Assessoria de Carreiras e Estágios da Faculdade CESUSC.

Cerca de 200 vagas serão ofertadas e o evento será aberto para acadêmicos e a comunidade em geral. A Feira de Estágios e Empregos da Faculdade CESUSC disponibiliza, todos os anos, excelentes oportunidades de Estágio. A entrada é gratuita.

Mais informações no Núcleo de Assessoria de Carreiras e Estágios (NASCE) pelo telefone (48) 3239-2638 ou e-mail nasce@cesusc.edu.br.

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita