10.04.2017 - Roda Acadêmica de Psicologia com a Professora Viviane Hultmann Nieweglowiski

Roda Acadêmica de Psicologia com a Professora Viviane Hultmann Nieweglowiski

O Curso de Psicologia da Faculdade CESUSC, por meio do Centro de Saberes e Práticas em Psicologia (CEPSI) realizará, nesta quarta-feira (dia 12), mais uma edição da Roda Acadêmica, na sala 13, a partir das 10h30.

A convidada desta edição é a professora Viviane Hultmann Nieweglowiski, que contará um pouco sobre suas histórias e os desafios que enfrentou desde o início da carreira. A docente também falará sobre o mercado de trabalho para os profissionais da Piscologia.

O Projeto é coordenado pelo professor José de Araújo Filho e tem por objetivo fomentar o diálogo entre professores e acadêmicos e retratar a caminhada profissional dos docentes.

A atividade é aberta à comunidade acadêmica.

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri