10.04.2017 - Roda Acadêmica de Psicologia com a Professora Viviane Hultmann Nieweglowiski

Roda Acadêmica de Psicologia com a Professora Viviane Hultmann Nieweglowiski

O Curso de Psicologia da Faculdade CESUSC, por meio do Centro de Saberes e Práticas em Psicologia (CEPSI) realizará, nesta quarta-feira (dia 12), mais uma edição da Roda Acadêmica, na sala 13, a partir das 10h30.

A convidada desta edição é a professora Viviane Hultmann Nieweglowiski, que contará um pouco sobre suas histórias e os desafios que enfrentou desde o início da carreira. A docente também falará sobre o mercado de trabalho para os profissionais da Piscologia.

O Projeto é coordenado pelo professor José de Araújo Filho e tem por objetivo fomentar o diálogo entre professores e acadêmicos e retratar a caminhada profissional dos docentes.

A atividade é aberta à comunidade acadêmica.

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes