11.04.2017 - Promotora do Trabalho no Cantão de Genebra-Suiça palestra na Faculdade Cesusc

Promotora do Trabalho no Cantão de Genebra-Suiça palestra na Faculdade CESUSC

Nesta terça-feira (dia 12), às 19 horas, a Faculdade CESUSC receberá a Promotora do Trabalho no Cantão de Genebra/ Suíça, Fátima Cilene de Souza, que atualmente é Coordenadora do grupo de trabalho égalité salariale (igualdade salarial).

A Promotora ministrará a palestra “O Direito do Trabalho para as Mulheres”, abordando as questões de gênero no Direito do Trabalho na Suíça. A mesa também contará com a participação de militantes feministas, sindicalistas e advogadas das áreas trabalhista, a fim de traçar possíveis paralelos sobre a condição da mulher no Brasil e na Suíça e ações políticas e jurídicas nos dois países.

Fátima de Souza é egressa da Faculdade CESUSC com atuação no Cantão de Genebra, jurista, promotora do trabalho para o Governo do Cantão de Genebra/Suiça e Coordenadora do grupo de trabalho égalité salariale (igualdade salarial) da mesma localidade.

Participarão do debate a Advogada Trabalhista Mariana Salvatti Mescolotto, a advogada do escritório Declatra, Professora da Cesusc e Presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB/SC, Susan Mara Zilli e o Doutor pela Universidade Pablo de Olavide, Professor da Cesusc e advogado do Declatra, Prudente José Silveira Mello.

A atividade é gratuita e aberta ao público.

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz