21.03.2017 - Biblioteca realiza campanha de conscientização

Biblioteca realiza campanha de conscientização

Entre os dias 13 e 31 de março, a Biblioteca Cruz e Souza da Faculdade CESUSC promoveu uma campanha denominada “Cuide do que (também) é seu: Preserve essa ideia”.

O objetivo da ação foi conscientizar sobre a importância de preservar o acervo da biblioteca, incentivando o cuidado com os livros, DVDs e demais materiais disponibilizados.

“A campanha apresentou uma exposição com livros danificados pelos usuários. Convidamos os alunos, professores e visitantes a vivenciarem algumas situações reais, do quanto os riscos e anotações podem atrapalhar a leitura, mostrando ao público o que precisa ser evitado”, explicou a bibliotecária Juliana Frainer.

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin