21.03.2017 - Biblioteca realiza campanha de conscientização

Biblioteca realiza campanha de conscientização

Entre os dias 13 e 31 de março, a Biblioteca Cruz e Souza da Faculdade CESUSC promoveu uma campanha denominada “Cuide do que (também) é seu: Preserve essa ideia”.

O objetivo da ação foi conscientizar sobre a importância de preservar o acervo da biblioteca, incentivando o cuidado com os livros, DVDs e demais materiais disponibilizados.

“A campanha apresentou uma exposição com livros danificados pelos usuários. Convidamos os alunos, professores e visitantes a vivenciarem algumas situações reais, do quanto os riscos e anotações podem atrapalhar a leitura, mostrando ao público o que precisa ser evitado”, explicou a bibliotecária Juliana Frainer.

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva