21.03.2017 - Biblioteca realiza campanha de conscientização

Biblioteca realiza campanha de conscientização

Entre os dias 13 e 31 de março, a Biblioteca Cruz e Souza da Faculdade CESUSC promoveu uma campanha denominada “Cuide do que (também) é seu: Preserve essa ideia”.

O objetivo da ação foi conscientizar sobre a importância de preservar o acervo da biblioteca, incentivando o cuidado com os livros, DVDs e demais materiais disponibilizados.

“A campanha apresentou uma exposição com livros danificados pelos usuários. Convidamos os alunos, professores e visitantes a vivenciarem algumas situações reais, do quanto os riscos e anotações podem atrapalhar a leitura, mostrando ao público o que precisa ser evitado”, explicou a bibliotecária Juliana Frainer.

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban