21.03.2017 - Biblioteca realiza campanha de conscientização

Biblioteca realiza campanha de conscientização

Entre os dias 13 e 31 de março, a Biblioteca Cruz e Souza da Faculdade CESUSC promoveu uma campanha denominada “Cuide do que (também) é seu: Preserve essa ideia”.

O objetivo da ação foi conscientizar sobre a importância de preservar o acervo da biblioteca, incentivando o cuidado com os livros, DVDs e demais materiais disponibilizados.

“A campanha apresentou uma exposição com livros danificados pelos usuários. Convidamos os alunos, professores e visitantes a vivenciarem algumas situações reais, do quanto os riscos e anotações podem atrapalhar a leitura, mostrando ao público o que precisa ser evitado”, explicou a bibliotecária Juliana Frainer.

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior