18.04.2017 - Sistema da Biblioteca não estará funcionando nesta quarta-feira pela manhã

Sistema da Biblioteca (Sophia) não estará funcionando nesta quarta-feira pela manhã

Nesta quarta-feira (dia 19), das 9h às 12h, o Sistema da Biblioteca (Sophia) não estará funcionando, e não será possível realizar busca, empréstimo, devolução, reservas, renovações, etc.

Isso ocorre, porque a transferência da base de dados do servidor para uma plataforma nuvem ainda está sendo realizada. A conclusão desse serviço permitirá ampliar o espaço de armazenamento e segurança das informações.

Caso a data de vencimento do seu material seja amanhã (dia 19), a Biblioteca informa que o material deverá ser entregue obrigatoriamente na quinta-feira, sem gerar pontuação por atraso.

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita