18.04.2017 - Sistema da Biblioteca não estará funcionando nesta quarta-feira pela manhã

Sistema da Biblioteca (Sophia) não estará funcionando nesta quarta-feira pela manhã

Nesta quarta-feira (dia 19), das 9h às 12h, o Sistema da Biblioteca (Sophia) não estará funcionando, e não será possível realizar busca, empréstimo, devolução, reservas, renovações, etc.

Isso ocorre, porque a transferência da base de dados do servidor para uma plataforma nuvem ainda está sendo realizada. A conclusão desse serviço permitirá ampliar o espaço de armazenamento e segurança das informações.

Caso a data de vencimento do seu material seja amanhã (dia 19), a Biblioteca informa que o material deverá ser entregue obrigatoriamente na quinta-feira, sem gerar pontuação por atraso.

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban