Alunos de Administração e Marketing fazem visita técnica no Jurerê Beach Village

11 de abril de 2017

Alunos dos cursos de Administração e Marketing fazem visita técnica no Jurerê Beach Village

No último dia 5 de abril, os acadêmicos dos cursos de Administração e Marketing da Faculdade CESUSC realizaram uma visita técnica ao Jurerê Beach Village. Orientados pelos Professores Aline Regina Santos, da disciplina de Gestão de Serviços e Varejo, e Fernando R. Lengler, da disciplina Distribuição e Logística, os alunos puderam conhecer a estrutura e os serviços, além de algumas estratégias de gestão e marketing do hotel.

“Foi uma oportunidade para conhecer a relação entre linha de frente e bastidores, algumas ações para contornar a sazonalidade e demais aspectos de Gestão e Marketing. Durante cerca de duas horas os alunos conheceram o funcionamento do hotel, os desafios gerenciais e as ações desenvolvidas pela empresa para contornar os desafios. A sazonalidade, intensa em nossa região, é um deles e afeta empresas do ramo turístico. Para contornar o efeito, a empresa inicia a realização de eventos fora do período da alta temporada, alinhando com o calendário de feriados – a exemplo, o Jurerê Jazz Festival”, explicou a professora Aline Santos.

A visita técnica ainda contou com a presença dos Professores Gustavo Bublitz e Sadi Schoeler.