11.04.2017 - Alunos de Administração e Marketing fazem visita técnica no Jurerê Beach Village

Alunos dos cursos de Administração e Marketing fazem visita técnica no Jurerê Beach Village

No último dia 5 de abril, os acadêmicos dos cursos de Administração e Marketing da Faculdade CESUSC realizaram uma visita técnica ao Jurerê Beach Village. Orientados pelos Professores Aline Regina Santos, da disciplina de Gestão de Serviços e Varejo, e Fernando R. Lengler, da disciplina Distribuição e Logística, os alunos puderam conhecer a estrutura e os serviços, além de algumas estratégias de gestão e marketing do hotel.

“Foi uma oportunidade para conhecer a relação entre linha de frente e bastidores, algumas ações para contornar a sazonalidade e demais aspectos de Gestão e Marketing. Durante cerca de duas horas os alunos conheceram o funcionamento do hotel, os desafios gerenciais e as ações desenvolvidas pela empresa para contornar os desafios. A sazonalidade, intensa em nossa região, é um deles e afeta empresas do ramo turístico. Para contornar o efeito, a empresa inicia a realização de eventos fora do período da alta temporada, alinhando com o calendário de feriados – a exemplo, o Jurerê Jazz Festival”, explicou a professora Aline Santos.

A visita técnica ainda contou com a presença dos Professores Gustavo Bublitz e Sadi Schoeler.

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin