19.04.2017 - Ministro do STF Dias Toffoli em evento organizado pela ESMAFE-PR

Faculdade CESUSC recebe Ministro do STF Dias Toffoli em evento organizado pela Escola da Magistratura Federal do Paraná

Na segunda-feira (dia 24), às 19 horas, a Faculdade CESUSC sediará a III Jornada ESMAFE/PR – ITAIPU: Justiça e Cidadania, evento que ocorre em 10 cidades do País e conta com a participação de Ministros, Desembargadores e Juízes Federais. A promoção é da Escola da Magistratura Federal do Paraná (ESMAFE-PR) com o apoio da Itaipu Binacional.

Nesta edição, o evento contará com a presença do Ministro do Supremo Tribunal Federal José Antonio Dias Toffoli; Desembargador Federal Paulo Afonso Brum Vaz; Presidente da Associação dos Juízes Federais de Santa Catarina Marcelo Adriano Micheloti; Diretor da Escola Superior da Magistratura Federal de Santa Catarina Clênio Jair Schulze; Diretor da Escola da Magistratura Federal do Paraná Fabrício Bittencourt da Cruz; Mantenedor da Faculdade CESUSC Alexandre Luiz Ramos e autoridades do Estado de Santa Catarina.

A atividade busca promover por meio da exposição dialogada o embate das discussões atuais em torno dos temas correlatos a seara da Justiça Federal, proporcionando aos acadêmicos e operadores do direito uma visão geral sobre as questões tratadas no âmbito da Justiça Federal, em específico na área de Direito Eleitoral.

O evento é gratuito e aberto ao público, e será realizado nesta segunda-feira (dia 24), às 19 horas, no auditório da Faculdade CESUSC.

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva