19.04.2017 - Ministro do STF Dias Toffoli em evento organizado pela ESMAFE-PR

Faculdade CESUSC recebe Ministro do STF Dias Toffoli em evento organizado pela Escola da Magistratura Federal do Paraná

Na segunda-feira (dia 24), às 19 horas, a Faculdade CESUSC sediará a III Jornada ESMAFE/PR – ITAIPU: Justiça e Cidadania, evento que ocorre em 10 cidades do País e conta com a participação de Ministros, Desembargadores e Juízes Federais. A promoção é da Escola da Magistratura Federal do Paraná (ESMAFE-PR) com o apoio da Itaipu Binacional.

Nesta edição, o evento contará com a presença do Ministro do Supremo Tribunal Federal José Antonio Dias Toffoli; Desembargador Federal Paulo Afonso Brum Vaz; Presidente da Associação dos Juízes Federais de Santa Catarina Marcelo Adriano Micheloti; Diretor da Escola Superior da Magistratura Federal de Santa Catarina Clênio Jair Schulze; Diretor da Escola da Magistratura Federal do Paraná Fabrício Bittencourt da Cruz; Mantenedor da Faculdade CESUSC Alexandre Luiz Ramos e autoridades do Estado de Santa Catarina.

A atividade busca promover por meio da exposição dialogada o embate das discussões atuais em torno dos temas correlatos a seara da Justiça Federal, proporcionando aos acadêmicos e operadores do direito uma visão geral sobre as questões tratadas no âmbito da Justiça Federal, em específico na área de Direito Eleitoral.

O evento é gratuito e aberto ao público, e será realizado nesta segunda-feira (dia 24), às 19 horas, no auditório da Faculdade CESUSC.

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri