20.04.2017 - Isabela Medeiros será palestrante no II Congresso Mulheres no Processo Civil

Professora Isabela Medeiros será palestrante no II Congresso Mulheres no Processo Civil em POA

A professora do curso de Direito da Faculdade CESUSC Isabela Medeiros será uma das palestrantes no II Congresso Mulheres no Processo Civil, nesta quinta e sexta, dias 27 e 28 de abril, em Porto Alegre (RS). Serão 35 palestrantes, divididas em paineis de três convidadas. O evento é uma organização do Instituto Brasileiro de Direito Processual Civil (IBDP).

O tema central do Congresso é “Inovação do Novo Código de Processo Civil” e tem por objetivo viabilizar a criação de um ambiente acadêmico-científico com Mulheres palestrantes e debatedoras de modo a dar mais visibilidade às Mulheres no cenário jurídico nacional.

Isabela Medeiros palestrará no dia 27, às 15h, no Painel 5, junto com Paula Pessoa e Stefani Bonfiglio. A professora vai abordar os “Aspectos destacados da vinculação dos precedentes durante a tramitação do processo no 1º grau de jurisdição”.

"Me senti muito honrada com o convite da organizadora Dra. Cristina Motta e mais ainda ao saber que sou a única representante do estado de Santa Catarina a integrar o seleto grupo de palestrantes. Terei a satisfação compor a mesa que tratará do tema Precedentes Judiciais, juntamente com outras duas competentes colegas, sob a coordenação do professor doutor Daniel Mitidiero. O evento não é restrito a mulheres, pelo contrário: todos e todas estão convidados".

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes