20.04.2017 - Isabela Medeiros será palestrante no II Congresso Mulheres no Processo Civil

Professora Isabela Medeiros será palestrante no II Congresso Mulheres no Processo Civil em POA

A professora do curso de Direito da Faculdade CESUSC Isabela Medeiros será uma das palestrantes no II Congresso Mulheres no Processo Civil, nesta quinta e sexta, dias 27 e 28 de abril, em Porto Alegre (RS). Serão 35 palestrantes, divididas em paineis de três convidadas. O evento é uma organização do Instituto Brasileiro de Direito Processual Civil (IBDP).

O tema central do Congresso é “Inovação do Novo Código de Processo Civil” e tem por objetivo viabilizar a criação de um ambiente acadêmico-científico com Mulheres palestrantes e debatedoras de modo a dar mais visibilidade às Mulheres no cenário jurídico nacional.

Isabela Medeiros palestrará no dia 27, às 15h, no Painel 5, junto com Paula Pessoa e Stefani Bonfiglio. A professora vai abordar os “Aspectos destacados da vinculação dos precedentes durante a tramitação do processo no 1º grau de jurisdição”.

"Me senti muito honrada com o convite da organizadora Dra. Cristina Motta e mais ainda ao saber que sou a única representante do estado de Santa Catarina a integrar o seleto grupo de palestrantes. Terei a satisfação compor a mesa que tratará do tema Precedentes Judiciais, juntamente com outras duas competentes colegas, sob a coordenação do professor doutor Daniel Mitidiero. O evento não é restrito a mulheres, pelo contrário: todos e todas estão convidados".

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes