20.04.2017 - Isabela Medeiros será palestrante no II Congresso Mulheres no Processo Civil

Professora Isabela Medeiros será palestrante no II Congresso Mulheres no Processo Civil em POA

A professora do curso de Direito da Faculdade CESUSC Isabela Medeiros será uma das palestrantes no II Congresso Mulheres no Processo Civil, nesta quinta e sexta, dias 27 e 28 de abril, em Porto Alegre (RS). Serão 35 palestrantes, divididas em paineis de três convidadas. O evento é uma organização do Instituto Brasileiro de Direito Processual Civil (IBDP).

O tema central do Congresso é “Inovação do Novo Código de Processo Civil” e tem por objetivo viabilizar a criação de um ambiente acadêmico-científico com Mulheres palestrantes e debatedoras de modo a dar mais visibilidade às Mulheres no cenário jurídico nacional.

Isabela Medeiros palestrará no dia 27, às 15h, no Painel 5, junto com Paula Pessoa e Stefani Bonfiglio. A professora vai abordar os “Aspectos destacados da vinculação dos precedentes durante a tramitação do processo no 1º grau de jurisdição”.

"Me senti muito honrada com o convite da organizadora Dra. Cristina Motta e mais ainda ao saber que sou a única representante do estado de Santa Catarina a integrar o seleto grupo de palestrantes. Terei a satisfação compor a mesa que tratará do tema Precedentes Judiciais, juntamente com outras duas competentes colegas, sob a coordenação do professor doutor Daniel Mitidiero. O evento não é restrito a mulheres, pelo contrário: todos e todas estão convidados".

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes