27.04.2017 - Peça que retrata violência contra a mulher estreia em Florianópolis

Peça que retrata violência contra a mulher estreia em Florianópolis

Estreia na próxima semana, nos dias 3 e 4 de maio, no CIC, a temporada do espetáculo ALICES, que conta a história de duas mulheres violentadas por seus companheiros. A peça aborda o tema de uma forma contundente, porém poética e lúdica. A entrada é gratuita e pode ser assistida em dois horários, às 18h30 e às 20h30.

A montagem, que tem o apoio da Faculdade CESUSC, tenta chamar a atenção do público para uma reflexão sobre essa violência que, em muitos casos, permanece impune para as vitimas que sofreram (ou sofrem) agressões físicas, sexuais, psicológicas entre outras.

O elenco conta com as atrizes Mitzi Evelyn (de "A Favorita" e "Caras e Bocas") e Carolina Stofella (de "Malhação"). O texto é de Jarbas Capusso Filho e a direção e adaptação é de Leo Gama, que assina sua primeira direção em teatro.

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia