05.05.2017 - A Avaliação Institucional terá início nesta segunda-feira

A Avaliação Institucional terá início nesta segunda-feira

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) informa a comunidade acadêmica que entre os dias 08 e 31 de maio de 2017 ocorrerá a Avaliação Institucional. Conforme já ocorreu na última Avaliação, o acadêmico responderá o questionário em duas etapas, e em escala numérica de 1 a 5, considerando que o valor 1 corresponde a muito ruim/péssimo e o valor 5 corresponde a muito bom/excelente.

É importante lembrar aos acadêmicos que durante o período de Avaliação Institucional o Sistema Acadêmico será parcialmente bloqueado para visualização de notas e frequências, até a conclusão do preenchimento do questionário. O bloqueio ocorrerá em dois momentos, no início de cada Etapa (1 e 2). Ao preencher a Avaliação Institucional o Sistema Acadêmico voltará ao normal.

As duas etapas de avaliações constituem-se da seguinte forma: a primeira etapa da avaliação institucional deverá ser respondida de 08 a 21 de maio de 2017, pelo Sistema Acadêmico, e corresponde a questões que envolvem a Gestão Acadêmica quanto ao desempenho da Coordenação de Curso e organização institucional; Políticas Acadêmicas de extensão e ensino; e ainda Ensino-Aprendizagem que avaliará o desempenho docente e uma autoavaliação discente.

Já a segunda etapa do questionário deverá ser respondida pelos acadêmicos entre os dias 22 e 31 de maio de 2017, também pelo Sistema Acadêmico e compreende questões que envolvem a Responsabilidade Social; a Comunicação com a Sociedade; Apoio aos Acadêmicos; Serviços prestados pela Instituição, como atendimento, financeiro, informática, entre outros; e Infraestrutura e instalações físicas.

Mais informações sobre a Comissão Própria de Avaliação no site do Cesusc, ou pelo e-mail cpa@cesusc.edu.br

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban