09.05.2017 - 2º Jornada de Integração e Iniciação Científica da Faculdade CESUSC

Participe da 2º Jornada de Integração e Iniciação Científica da Faculdade CESUSC

A Faculdade Cesusc convida toda a comunidade acadêmica e comunidade externa para participar e/ou assistir a 2º Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC) que acontecerá de 05 a 09 de junho de 2017.

A 2ª Jornada abrirá espaço para divulgação de pesquisas e projetos de pesquisa, bem como promoverá o aperfeiçoamento acadêmico dos alunos regulares e egressos. Outro propósito do evento será a integração das atividades e pesquisas dos cursos correlatos da instituição, abrindo portas para a participação em diversas atividades de temáticas distintas.

Segundo o Coordenador de Pesquisa e Extenão, Fernando R. Lengler, "a amplitude da JIIC estende-se com a realização simultânea das Defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso, apresentação das Comunicações Orais, Exposições, Palestras, Workshops, Painel e mesas de Integração".

Todos os participantes receberão certificação, com carga horária por atividade, que será disponibilizada, por meio do Sistema Acadêmico da Faculdade.

Os trabalhos apresentados e aprovados serão publicados no 2° Volume da Edição Digital “Cadernos de Iniciação Científica” (ISSN: 2526-0537) da Faculdade Cesusc.

CRONOGRAMA PRELIMINAR

22 a 26 de maio de 2017

Período para encaminhamento dos trabalhos.

05 a 09 de junho de 2017

Defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso

06 de junho de 2017

Palestra Inaugural e Workshops

07 e 08 de junho de 2017

Apresentação das Comunicações Orais, Exposições e Mesas de Integração

08 de junho de 2017

Apresentação das Comunicações Orais e Painel de Integração

Abaixo a Chamada de Trabalhos onde constam todas as regras e normas para submissão dos trabalhos bem como o os templates que devem ser utilizados para formatação de todos os projetos.

Arquivos para download
.:
 Regras para Submissões - Chamada de Trabalhos
.: Template para Resumos
.: Template para Artigos Completos
.: Template para Pôsteres
.: Template para Apresentação de Trabalhos

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes