09.05.2017 - 2º Jornada de Integração e Iniciação Científica da Faculdade CESUSC

Participe da 2º Jornada de Integração e Iniciação Científica da Faculdade CESUSC

A Faculdade Cesusc convida toda a comunidade acadêmica e comunidade externa para participar e/ou assistir a 2º Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC) que acontecerá de 05 a 09 de junho de 2017.

A 2ª Jornada abrirá espaço para divulgação de pesquisas e projetos de pesquisa, bem como promoverá o aperfeiçoamento acadêmico dos alunos regulares e egressos. Outro propósito do evento será a integração das atividades e pesquisas dos cursos correlatos da instituição, abrindo portas para a participação em diversas atividades de temáticas distintas.

Segundo o Coordenador de Pesquisa e Extenão, Fernando R. Lengler, "a amplitude da JIIC estende-se com a realização simultânea das Defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso, apresentação das Comunicações Orais, Exposições, Palestras, Workshops, Painel e mesas de Integração".

Todos os participantes receberão certificação, com carga horária por atividade, que será disponibilizada, por meio do Sistema Acadêmico da Faculdade.

Os trabalhos apresentados e aprovados serão publicados no 2° Volume da Edição Digital “Cadernos de Iniciação Científica” (ISSN: 2526-0537) da Faculdade Cesusc.

CRONOGRAMA PRELIMINAR

22 a 26 de maio de 2017

Período para encaminhamento dos trabalhos.

05 a 09 de junho de 2017

Defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso

06 de junho de 2017

Palestra Inaugural e Workshops

07 e 08 de junho de 2017

Apresentação das Comunicações Orais, Exposições e Mesas de Integração

08 de junho de 2017

Apresentação das Comunicações Orais e Painel de Integração

Abaixo a Chamada de Trabalhos onde constam todas as regras e normas para submissão dos trabalhos bem como o os templates que devem ser utilizados para formatação de todos os projetos.

Arquivos para download
.:
 Regras para Submissões - Chamada de Trabalhos
.: Template para Resumos
.: Template para Artigos Completos
.: Template para Pôsteres
.: Template para Apresentação de Trabalhos

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva