12.05.2017 - Formado na CESUSC é nomeado Vice-Presidente da Comissão de Direito Penal da OAB

Alexandre Salum Pinto da Luz, formado na CESUSC, é nomeado Vice-Presidente da Comissão de Direito Penal da OAB em SC

O jovem advogado Alexandre Salum Pinto da Luz, egresso de 2012 da Faculdade CESUSC, foi nomeado nesta semana vice-presidente da Comissão de Direito Penal da OAB/SC. Salum também é Pós-Graduado em Ciências Criminais pela CESUSC.

Ainda no início da carreira, Salum ingressou na Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina (AACRIMESC). Antes de ser eleito vice-presidente da comissão de Direitos Penais, ele já fazia parte da Comissão de Assuntos Prisionais da OAB/SC.

Sobre o trabalho da Comissão de Direito Penal, o advogado ressalta que será voltado para a discussão de temas ligados ao estudo das ciências criminais, analisando o momento atual do País, bem como atuando em prol da advocacia criminal e da sociedade catarinense, defendendo sempre o Direito de Defesa. “Realizaremos eventos ligados ao tema e estaremos abertos ao diálogo para ouvir os advogados criminalistas e o cidadão. Participar das comissões da OAB/SC traz um grau de importância tanto dentro da instituição, politicamente, como para os clientes que atendemos”, declara.

O presidente nomeado para a Comissão de Direito Penal é o advogado Deivid Willian dos Prazeres, também Pós-Graduado em Ciências Criminais na Faculdade CESUSC.

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz