19.05.2017 - EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE EQUIPE PARA COMPETIÇÃO ACADÊMICA

Edital de Processo Seletivo para Formação e Treinamento de Equipe para Competição Acadêmica

O Grupo de Pesquisa em Direito Internacional, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão, abre processo seletivo para preenchimento de vagas para o Curso de Extensão “Formação e Treinamento de Equipe para Competição Acadêmica”

Veja o Edital nº 01/2017 Grupo de EstudosGrupo de Estudos (PDF)

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin