23.05.2017 - CESUSC promove V Feira do Gestor Inovador

CESUSC promove V Feira do Gestor Inovador

Nos próximos dias 1 e 2 de junho, a Faculdade CESUSC promove a V Feira do Gestor Inovador, que será realizada no período noturno e envolve os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores e Marketing. As atividades são abertas a todos os acadêmicos.

Durante o evento, estão programadas palestras, paineis e workshops com diversos temas. O público poderá conferir stands com projetos inovadores dos alunos dos cursos de Administração e Design de Interiores, bem como espaços de conscientização do HIV e do Gamercom, maior evento de games do Sul do Brasil.

A Feira do Gestor Inovador incentiva ações empreendedoras entre os acadêmicos, que têm a oportunidade de expor projetos de produtos e serviços nos estandes. O objetivo é fomentar a integração da teoria com a prática, incentivando parcerias produtivas para as empresas do entorno com o corpo discente e com a comunidade da região.

Programação:

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva