23.05.2017 - CESUSC promove V Feira do Gestor Inovador

CESUSC promove V Feira do Gestor Inovador

Nos próximos dias 1 e 2 de junho, a Faculdade CESUSC promove a V Feira do Gestor Inovador, que será realizada no período noturno e envolve os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores e Marketing. As atividades são abertas a todos os acadêmicos.

Durante o evento, estão programadas palestras, paineis e workshops com diversos temas. O público poderá conferir stands com projetos inovadores dos alunos dos cursos de Administração e Design de Interiores, bem como espaços de conscientização do HIV e do Gamercom, maior evento de games do Sul do Brasil.

A Feira do Gestor Inovador incentiva ações empreendedoras entre os acadêmicos, que têm a oportunidade de expor projetos de produtos e serviços nos estandes. O objetivo é fomentar a integração da teoria com a prática, incentivando parcerias produtivas para as empresas do entorno com o corpo discente e com a comunidade da região.

Programação:

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz