23.05.2017 - CESUSC promove V Feira do Gestor Inovador

CESUSC promove V Feira do Gestor Inovador

Nos próximos dias 1 e 2 de junho, a Faculdade CESUSC promove a V Feira do Gestor Inovador, que será realizada no período noturno e envolve os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores e Marketing. As atividades são abertas a todos os acadêmicos.

Durante o evento, estão programadas palestras, paineis e workshops com diversos temas. O público poderá conferir stands com projetos inovadores dos alunos dos cursos de Administração e Design de Interiores, bem como espaços de conscientização do HIV e do Gamercom, maior evento de games do Sul do Brasil.

A Feira do Gestor Inovador incentiva ações empreendedoras entre os acadêmicos, que têm a oportunidade de expor projetos de produtos e serviços nos estandes. O objetivo é fomentar a integração da teoria com a prática, incentivando parcerias produtivas para as empresas do entorno com o corpo discente e com a comunidade da região.

Programação:

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior