26.05.2017 - Prorrogado o Prazo para submissão de trabalhos para a 2ª JIIC

O Setor de Pesquisa e Extensão informa que o prazo para submissão de trabalhos, para 2º Jornada de Integração e Iniciação Científica - JIIC, foi prorrogado para o dia 30 de maio de 2017 (terça-feira).

Até 30 de maio

Período para encaminhamento dos trabalhos.

02 de junho de 2017

Divulgação do cronograma de apresentações

A divulgação do cronograma de apresentações ocorrerá pelo site da Faculdade Cesusc e via sistema acadêmico.

Qualquer dúvida acesso: cesu.sc/JIIC2 ou entre em contato extensao@cesusc.edu.br

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban