26.05.2017 - Prorrogado o Prazo para submissão de trabalhos para a 2ª JIIC

O Setor de Pesquisa e Extensão informa que o prazo para submissão de trabalhos, para 2º Jornada de Integração e Iniciação Científica - JIIC, foi prorrogado para o dia 30 de maio de 2017 (terça-feira).

Até 30 de maio

Período para encaminhamento dos trabalhos.

02 de junho de 2017

Divulgação do cronograma de apresentações

A divulgação do cronograma de apresentações ocorrerá pelo site da Faculdade Cesusc e via sistema acadêmico.

Qualquer dúvida acesso: cesu.sc/JIIC2 ou entre em contato extensao@cesusc.edu.br

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri