01.06.2017 - Prorrogado o prazo para o preenchimento da Avaliação Institucional – Etapa I

Prorrogado o prazo para o preenchimento da Avaliação Institucional – Etapa I

Os acadêmicos que, por algum motivo, não conseguiram responder a Etapa I da Avaliação Institucional têm até o dia 07 de junho de 2017 para preencher. A avaliação que está disponível no Sistema Acadêmico.

O prazo foi prorrogado de 1º de junho até 07 de junho de 2017. E durante o período de Avaliação Institucional o Sistema Acadêmico será parcialmente bloqueado para visualização de notas e frequências, até a conclusão do preenchimento do questionário. Esse bloqueio ocorrerá somente para os alunos que não finalizaram a Etapa I da Avaliação.

Essa pesquisa tem a finalidade de identificar pontos negativos e positivos, e, por meio de um documento, sugerir melhorias dos serviços prestados e aprofundamento do Projeto Político-Pedagógico, bem como o Planejamento Institucional. A autoavaliação também é uma exigência do Ministério da Educação (MEC) para todas as Instituições de Ensino Superior.

Mais informações pelo e-mail cpa@cesusc.edu.br.

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos