01.06.2017 - Prorrogado o prazo para o preenchimento da Avaliação Institucional – Etapa I

Prorrogado o prazo para o preenchimento da Avaliação Institucional – Etapa I

Os acadêmicos que, por algum motivo, não conseguiram responder a Etapa I da Avaliação Institucional têm até o dia 07 de junho de 2017 para preencher. A avaliação que está disponível no Sistema Acadêmico.

O prazo foi prorrogado de 1º de junho até 07 de junho de 2017. E durante o período de Avaliação Institucional o Sistema Acadêmico será parcialmente bloqueado para visualização de notas e frequências, até a conclusão do preenchimento do questionário. Esse bloqueio ocorrerá somente para os alunos que não finalizaram a Etapa I da Avaliação.

Essa pesquisa tem a finalidade de identificar pontos negativos e positivos, e, por meio de um documento, sugerir melhorias dos serviços prestados e aprofundamento do Projeto Político-Pedagógico, bem como o Planejamento Institucional. A autoavaliação também é uma exigência do Ministério da Educação (MEC) para todas as Instituições de Ensino Superior.

Mais informações pelo e-mail cpa@cesusc.edu.br.

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri