29.05.2017 - Curso de Marketing faz visita técnica no CRA

Curso de Marketing faz visita técnica no CRA

O Curso de Marketing da Faculdade CESUSC realizou, na última sexta-feira (dia 26), uma visita técnica no Conselho Regional de Administração (CRA). O professor e coordenador do curso, Fabiano Gerber, organizou a atividade. Na ocasião, o docente e os alunos foram recebidos pela vice-presidente da entidade, a administradora Isabela Muller. O objetivo da visita é conhecer a instituição, as ações e propósitos.

“As visitas técnicas são extremamente importantes, ainda mais ao CRA, pois esse é o órgão que regulamenta e fiscaliza a profissão tanto de Administradores, como dos profissionais egressos dos cursos sob o guarda-chuva da área da Gestão, em nosso caso o Curso Superior Técnico em Marketing. Nesse sentido, o Conselho é apresentado aos alunos, assim como suas funções e benefícios”, explica o professor.

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva