29.05.2017 - Curso de Marketing faz visita técnica no CRA

Curso de Marketing faz visita técnica no CRA

O Curso de Marketing da Faculdade CESUSC realizou, na última sexta-feira (dia 26), uma visita técnica no Conselho Regional de Administração (CRA). O professor e coordenador do curso, Fabiano Gerber, organizou a atividade. Na ocasião, o docente e os alunos foram recebidos pela vice-presidente da entidade, a administradora Isabela Muller. O objetivo da visita é conhecer a instituição, as ações e propósitos.

“As visitas técnicas são extremamente importantes, ainda mais ao CRA, pois esse é o órgão que regulamenta e fiscaliza a profissão tanto de Administradores, como dos profissionais egressos dos cursos sob o guarda-chuva da área da Gestão, em nosso caso o Curso Superior Técnico em Marketing. Nesse sentido, o Conselho é apresentado aos alunos, assim como suas funções e benefícios”, explica o professor.

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin