29.05.2017 - Curso de Marketing faz visita técnica no CRA

Curso de Marketing faz visita técnica no CRA

O Curso de Marketing da Faculdade CESUSC realizou, na última sexta-feira (dia 26), uma visita técnica no Conselho Regional de Administração (CRA). O professor e coordenador do curso, Fabiano Gerber, organizou a atividade. Na ocasião, o docente e os alunos foram recebidos pela vice-presidente da entidade, a administradora Isabela Muller. O objetivo da visita é conhecer a instituição, as ações e propósitos.

“As visitas técnicas são extremamente importantes, ainda mais ao CRA, pois esse é o órgão que regulamenta e fiscaliza a profissão tanto de Administradores, como dos profissionais egressos dos cursos sob o guarda-chuva da área da Gestão, em nosso caso o Curso Superior Técnico em Marketing. Nesse sentido, o Conselho é apresentado aos alunos, assim como suas funções e benefícios”, explica o professor.

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita