08.06.2017 - Sistema da Biblioteca não estará funcionando entre os dias 8 e 12 de junho

Sistema da Biblioteca não estará funcionando entre os dias 8 e 12 de junho

Entre os dias 8 a 12 de junho, o Sistema da Biblioteca (Sophia) estará em atualização para a transferência da base de dados do servidor para outra plataforma.

Não será possível realizar buscas, empréstimos, devoluções, reservas, renovações e entre outros. Caso a data de devolução do material esteja para esse período, o material deverá ser devolvido na terça-feira (dia 13) sem gerar pontuação por atraso.

No dia 10 junho (sábado) a Biblioteca permanecerá fechada para atendimento externo.

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin