08.06.2017 - Sistema da Biblioteca não estará funcionando entre os dias 8 e 12 de junho

Sistema da Biblioteca não estará funcionando entre os dias 8 e 12 de junho

Entre os dias 8 a 12 de junho, o Sistema da Biblioteca (Sophia) estará em atualização para a transferência da base de dados do servidor para outra plataforma.

Não será possível realizar buscas, empréstimos, devoluções, reservas, renovações e entre outros. Caso a data de devolução do material esteja para esse período, o material deverá ser devolvido na terça-feira (dia 13) sem gerar pontuação por atraso.

No dia 10 junho (sábado) a Biblioteca permanecerá fechada para atendimento externo.

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes