08.06.2017 - Sistema da Biblioteca não estará funcionando entre os dias 8 e 12 de junho

Sistema da Biblioteca não estará funcionando entre os dias 8 e 12 de junho

Entre os dias 8 a 12 de junho, o Sistema da Biblioteca (Sophia) estará em atualização para a transferência da base de dados do servidor para outra plataforma.

Não será possível realizar buscas, empréstimos, devoluções, reservas, renovações e entre outros. Caso a data de devolução do material esteja para esse período, o material deverá ser devolvido na terça-feira (dia 13) sem gerar pontuação por atraso.

No dia 10 junho (sábado) a Biblioteca permanecerá fechada para atendimento externo.

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz