06.06.2017 - Comissão Própria de Avaliação realiza reunião com os líderes de turmas

Comissão Própria de Avaliação realiza reunião com os líderes de turmas

Na última quinta-feira (dia 1º), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) realizou uma reunião com os líderes de turmas, nos períodos matutino e noturno, para apresentar os apontamentos e as medidas realizadas pela Instituição baseadas nas Avaliações Institucionais realizadas.

Nesse encontro, os líderes de turma puderam fazer perguntas aos membros da CPA quanto a avaliação institucional e ter conhecimento da importância da Avaliação Institucional.

A CPA também elaborou um documento (cartaz) com todos os apontamentos e medidas realizadas desde 2015 fixados em todas as salas de aula da Faculdade.

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz