06.06.2017 - Comissão Própria de Avaliação realiza reunião com os líderes de turmas

Comissão Própria de Avaliação realiza reunião com os líderes de turmas

Na última quinta-feira (dia 1º), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) realizou uma reunião com os líderes de turmas, nos períodos matutino e noturno, para apresentar os apontamentos e as medidas realizadas pela Instituição baseadas nas Avaliações Institucionais realizadas.

Nesse encontro, os líderes de turma puderam fazer perguntas aos membros da CPA quanto a avaliação institucional e ter conhecimento da importância da Avaliação Institucional.

A CPA também elaborou um documento (cartaz) com todos os apontamentos e medidas realizadas desde 2015 fixados em todas as salas de aula da Faculdade.

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos