06.06.2017 - Comissão Própria de Avaliação realiza reunião com os líderes de turmas

Comissão Própria de Avaliação realiza reunião com os líderes de turmas

Na última quinta-feira (dia 1º), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) realizou uma reunião com os líderes de turmas, nos períodos matutino e noturno, para apresentar os apontamentos e as medidas realizadas pela Instituição baseadas nas Avaliações Institucionais realizadas.

Nesse encontro, os líderes de turma puderam fazer perguntas aos membros da CPA quanto a avaliação institucional e ter conhecimento da importância da Avaliação Institucional.

A CPA também elaborou um documento (cartaz) com todos os apontamentos e medidas realizadas desde 2015 fixados em todas as salas de aula da Faculdade.

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz