09.06.2017 - Edmundo Lima de Arruda Jr lança livro na Faculdade CESUSC

Edmundo Lima de Arruda Jr. lança livro na Faculdade CESUSC

No dia 20 de junho, às 19 horas, no Auditório da Faculdade CESUSC, o Mantenedor Prof. Dr. Edmundo Lima de Arruda Jr. lançará seu livro “Adeus Direito Alternativo (?) (!)”. A atividade é gratuita e os participantes serão certificados em 4 horas de atividades complementares.

O evento de lançamento do livro contará com uma edição de debate da Roda Acadêmica com a presença do autor do livro e do Professor da Faculdade Dr. Sérgio Lema.

O evento será aberto à comunidade acadêmica e externa.

Sobre Edmundo Lima de Arruda Jr.
É Presidente Honorífico do CESUSC, possui Graduação em Direito pela Universidade de Brasília (1978), Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (1981) e Doutorado em Sociologia - Université Catholique de Louvain (1991), Pós-Doutorado em Sociologia Política na Universitè Paris 8 Saint Denis (1996), Pós-Doutorado em Sociologia na Universitè Paris X Nanterre (2009). Foi Professor Titular da Universidade Federal de Santa Catarina. É membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros, Coordenador Geral do Instituto de Estudos e Pesquisas e Presidente do Instituto de Pesquisas Jurídicas. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Sociologia do Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: Sociologia do Sistema Judicial e Sociologia da Educação Jurídica.

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos