09.06.2017 - Edmundo Lima de Arruda Jr lança livro na Faculdade CESUSC

Edmundo Lima de Arruda Jr. lança livro na Faculdade CESUSC

No dia 20 de junho, às 19 horas, no Auditório da Faculdade CESUSC, o Mantenedor Prof. Dr. Edmundo Lima de Arruda Jr. lançará seu livro “Adeus Direito Alternativo (?) (!)”. A atividade é gratuita e os participantes serão certificados em 4 horas de atividades complementares.

O evento de lançamento do livro contará com uma edição de debate da Roda Acadêmica com a presença do autor do livro e do Professor da Faculdade Dr. Sérgio Lema.

O evento será aberto à comunidade acadêmica e externa.

Sobre Edmundo Lima de Arruda Jr.
É Presidente Honorífico do CESUSC, possui Graduação em Direito pela Universidade de Brasília (1978), Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (1981) e Doutorado em Sociologia - Université Catholique de Louvain (1991), Pós-Doutorado em Sociologia Política na Universitè Paris 8 Saint Denis (1996), Pós-Doutorado em Sociologia na Universitè Paris X Nanterre (2009). Foi Professor Titular da Universidade Federal de Santa Catarina. É membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros, Coordenador Geral do Instituto de Estudos e Pesquisas e Presidente do Instituto de Pesquisas Jurídicas. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Sociologia do Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: Sociologia do Sistema Judicial e Sociologia da Educação Jurídica.

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva