09.06.2017 - Edmundo Lima de Arruda Jr lança livro na Faculdade CESUSC

Edmundo Lima de Arruda Jr. lança livro na Faculdade CESUSC

No dia 20 de junho, às 19 horas, no Auditório da Faculdade CESUSC, o Mantenedor Prof. Dr. Edmundo Lima de Arruda Jr. lançará seu livro “Adeus Direito Alternativo (?) (!)”. A atividade é gratuita e os participantes serão certificados em 4 horas de atividades complementares.

O evento de lançamento do livro contará com uma edição de debate da Roda Acadêmica com a presença do autor do livro e do Professor da Faculdade Dr. Sérgio Lema.

O evento será aberto à comunidade acadêmica e externa.

Sobre Edmundo Lima de Arruda Jr.
É Presidente Honorífico do CESUSC, possui Graduação em Direito pela Universidade de Brasília (1978), Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (1981) e Doutorado em Sociologia - Université Catholique de Louvain (1991), Pós-Doutorado em Sociologia Política na Universitè Paris 8 Saint Denis (1996), Pós-Doutorado em Sociologia na Universitè Paris X Nanterre (2009). Foi Professor Titular da Universidade Federal de Santa Catarina. É membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros, Coordenador Geral do Instituto de Estudos e Pesquisas e Presidente do Instituto de Pesquisas Jurídicas. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Sociologia do Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: Sociologia do Sistema Judicial e Sociologia da Educação Jurídica.

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita