12.06.2017 - Resultado Final - Formação de equipe de competição acadêmica

O Grupo de Pesquisa em Direito Internacional, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão, publicou a relação dos candidatos aprovados ao processo seletivo para preenchimento de vagas para o Curso de Extensão “Formação e Treinamento de Equipe para Competição Acadêmica”.

.: Veja o Edital Processo Seletivo - Curso de Extensão para formação de equipe de competição acadêmica Resultado Final (PDF)

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz