14.06.2017 - Central de Relacionamento e Atendimento terá horário de expediente alterado

Central de Relacionamento e Atendimento terá horário de expediente alterado

Devido a reformas, a Central de Relacionamento e Atendimento terá o expediente alterado nesta quarta-feira (dia 14) e na próxima segunda-feira (dia 19).

Nesta quarta-feira, a Central de Relacionamento e Atendimento fechará mais cedo, às 21 horas. Já na segunda-feira o horário de abertura será às 9 horas.

A Faculdade CESUSC está passando por algumas obras de melhoria na infraestrutura ligadas ao atendimento à comunidade acadêmica e externa. A Central de Relacionamento e Atendimento ganhará mais espaço e um ambiente mais moderno. A Secretaria Acadêmica, a Coordenação de Pós-Graduação, a Coordenação e Pesquisa e Extensão e Graduação e o Nasce (Núcleo de Assessoria de Carreiras e Estágio) terão um novo espaço. A ideia é criar um corredor de serviços, a fim de melhorar o atendimento à comunidade.

As obras podem gerar alguns transtornos pontuais, por isso a Direção da Faculdade pede a compreensão dos alunos, professores, colaboradores e demais visitantes. O objetivo é oferecer espaços mais confortáveis, modernos e acessíveis à comunidade acadêmica e externa.

O prazo para finalização dos trabalhos será até o final da primeira quinzena de julho.

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz