29.06.2017 - Aberto o período de rematrícula online

Aberto o período de rematrícula online na Faculdade CESUSC

Estão abertas as rematrículas para 2017-2, e os acadêmicos já podem realizar a rematrícula, por meio do Sistema Acadêmico Online.

Alunos que, por algum motivo, obtiverem problemas em fazer a rematrícula devem enviar e-mail para suportematricula@cesusc.edu.br.

Veja abaixo o cronograma de rematrícula:

- 29/06/2017 a 30/07/2017 - Período para rematrícula via internet

- 21/07/2017 a 30/07/2017 - Período para ajuste de matrícula

- 31/07/2017 a 31/08/2017 - Período intempestivo para rematrícula e ajuste de matrícula, condicionado à existência de vagas e pagamento de taxa administrativa

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos