29.06.2017 - Aberto o período de rematrícula online

Aberto o período de rematrícula online na Faculdade CESUSC

Estão abertas as rematrículas para 2017-2, e os acadêmicos já podem realizar a rematrícula, por meio do Sistema Acadêmico Online.

Alunos que, por algum motivo, obtiverem problemas em fazer a rematrícula devem enviar e-mail para suportematricula@cesusc.edu.br.

Veja abaixo o cronograma de rematrícula:

- 29/06/2017 a 30/07/2017 - Período para rematrícula via internet

- 21/07/2017 a 30/07/2017 - Período para ajuste de matrícula

- 31/07/2017 a 31/08/2017 - Período intempestivo para rematrícula e ajuste de matrícula, condicionado à existência de vagas e pagamento de taxa administrativa

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban