21.07.2017 - Publicado Edital classificados primeira etapa de Professor no Curso de Marketing

Publicado Edital dos classificados na primeira etapa para contratação de Professor para o Curso de Marketing

Foi publicado Edital dos classificados na primeira etapa para o Processo Seletivo para contratação de Professor para o Curso de Marketing da Faculdade CESUSC

.: Edital nº 01/2017 Processo Seletivo Professor Curso de Marketing (PDF)
Classificados na primeira etapa (Edital nº01/2017)

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban