25.07.2017 - Estão abertas as inscrições para o FIES 2017-2

Estão abertas as inscrições para o FIES 2017-2

As inscrições para o FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), para o segundo semestre de 2017, estão abertas. O prazo de inscrições é de apenas 3 dias, e fica aberto até sexta-feira (dia 28). A relação dos candidatos pré-selecionados para o segundo semestre de 2017 será divulgada no dia 31 de julho de 2017, mesma data em que será aberta a lista de espera.

São 23 vagas disponíveis para todos os cursos da Faculdade CESUSC, dentre elas 9 estão disponíveis para o Curso de Psicologia e mais 9 para o Curso de Design de Interiores. Veja a relação completa das vagas disponíveis para a Faculdade CESUSC.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://fiesselecao.mec.gov.br/index.php?pagina=inicial

Podem se inscrever no Fies os estudantes que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com média das notas igual ou superior a 450 pontos e nota na redação superior a zero. O candidato também precisa ter renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos.

Inscreva-se em http://fiesselecao.mec.gov.br/index.php?pagina=inicial

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva