28.07.2017 - Curso de Extensão Coaching de Grupo e Metodologia do Ensino Superior

Inscrições abertas para Curso de Extensão Coaching de Grupo e Metodologia do Ensino Superior

A Faculdade CESUSC, por meio do Setor de Pesquisa e Extensão, abre inscrições para o curso Coaching de Grupo e Metodologia do Ensino Superior, que inicia no próximo dia 03 de outubro. O curso, sob coordenação da Professora Lucrécia Miranda, é uma capacitação profissional e visa ampliar habilidades de facilitadores de grupos.

A capacitação propõe duas vertentes oferecidas no mercado: Certificação em Facilitador de Grupos (como apresentador de ideias na técnica de Pitch Elevator) e Docente no método Andragógico (que habilita o profissional para lecionar no Ensino Superior).

Entre as habilidades adquiridas na capacitação destacam-se: o uso de metodologias do Coach Humanistic e Andragogia, a construção de conhecimentos junto a um grupo, a capacidade para mudanças internas, comunicação, relação e execução de tarefas, sensibilidade com as pessoas e inteligência emocional.

O curso vai oferecer ainda o Assessment NBI (Neethling Brain Instuments), uma ferramenta de Inteligência Emocional que estuda o perfil e o cérebro das pessoas, a fim de proporcionar o autoconhecimento e melhorar as relações em grupos.  Algumas aulas e encontros serão realizados no espaço Link Lab da Faculdade CESUSC, na Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE).

Alunos e egressos da Faculdade CESUSC têm desconto de 20%. O Curso tem certificação de 80 horas/aula e o investimento é de R$ 1.499,00 à vista ou em 6x no PagSeguro.

A viabilidade de realização do curso depende de um número mínimo de inscritos pagos.

As inscrições podem ser feitas no link http://cesu.sc/CECoachingGrupo

Clique aqui e tenha mais informações

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes