01.08.2017 - Faculdade CESUSC promoveu Semana de Capacitação Docente 2017-2

Faculdade CESUSC promoveu Semana de Capacitação Docente 2017-2

Com o compromisso de oferecer excelência e qualidade de ensino aos acadêmicos e conquistar resultados cada vez melhores, a Faculdade CESUSC, realizou entre os dias 19 e 27 de julho de 2017 mais uma Semana de Capacitação Docente.

O Programa de Capacitação Docente ocorre todos os semestres e faz parte do Calendário Acadêmico da Instituição.

Durante a Semana de Capacitação Docente são programadas reuniões, palestras e workshops para atualização dos docentes, visando melhorar a metodologia de ensino com novas abordagens e ferramentas que complementem o aprendizado do aluno.

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva