01.08.2017 - Faculdade CESUSC promoveu Semana de Capacitação Docente 2017-2

Faculdade CESUSC promoveu Semana de Capacitação Docente 2017-2

Com o compromisso de oferecer excelência e qualidade de ensino aos acadêmicos e conquistar resultados cada vez melhores, a Faculdade CESUSC, realizou entre os dias 19 e 27 de julho de 2017 mais uma Semana de Capacitação Docente.

O Programa de Capacitação Docente ocorre todos os semestres e faz parte do Calendário Acadêmico da Instituição.

Durante a Semana de Capacitação Docente são programadas reuniões, palestras e workshops para atualização dos docentes, visando melhorar a metodologia de ensino com novas abordagens e ferramentas que complementem o aprendizado do aluno.

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales