08.04.2017 - Reunião Docente na Faculdade CESUSC

Reunião Docente na Faculdade CESUSC

Neste sábado (dia 8), a Faculdade CESUSC realizou mais uma reunião docente do semestre. A proposta da atividade é manter o Corpo Docente em sintonia com as diretrizes e objetivos da Instituição.

Participaram do encontro o Diretor Geral Flávio Balbinot, o Diretor Acadêmico Giancarlo Mozer, além dos Coordenadores de Curso e os Professores.

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos