01.08.2017 - Divulgada lista de contemplados com Bolsa Desempenho

Divulgada lista de contemplados com Bolsa Desempenho 2017-1

A Secretaria Acadêmica divulgou o resultado dos acadêmicos contemplados com a Bolsa Desempenho da Faculdade CESUSC, referente ao semestre 2017-1.

Os interessados em interpor recurso, deverão fazer via requerimento, até as 21 horas do dia 03 de agosto de 2017 (quinta-feira), na Central de Relacionamento e Atendimento. É importante lembrar que os recursos deverão estar fundamentados. No dia 7 de agosto de 2017 (segunda-feira), após a análise de todos os recursos, serão divulgados os resultados definitivos.

A Bolsa Desempenho contempla os alunos, com as melhores notas em cada fase dos Cursos oferecidos pela Faculdade, com o benefício de 50% de desconto nas mensalidades ao longo deste semestre. No caso de alunos que já recebem o desconto por meio do Prouni, a Instituição concede um vale-compras para aquisição de livros ou material necessário para o aprimoramento acadêmico.

Essa política de valorizar o melhor aluno foi adotada em 2001. Os certificados deverão ser entregues em solenidade que será marcada e divulgada à comunidade acadêmica.

.: Veja as Portarias com os contemplados com Bolsa Desempenho 2017-1 (PDF)

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes