01.08.2017 - Divulgada lista de contemplados com Bolsa Desempenho

Divulgada lista de contemplados com Bolsa Desempenho 2017-1

A Secretaria Acadêmica divulgou o resultado dos acadêmicos contemplados com a Bolsa Desempenho da Faculdade CESUSC, referente ao semestre 2017-1.

Os interessados em interpor recurso, deverão fazer via requerimento, até as 21 horas do dia 03 de agosto de 2017 (quinta-feira), na Central de Relacionamento e Atendimento. É importante lembrar que os recursos deverão estar fundamentados. No dia 7 de agosto de 2017 (segunda-feira), após a análise de todos os recursos, serão divulgados os resultados definitivos.

A Bolsa Desempenho contempla os alunos, com as melhores notas em cada fase dos Cursos oferecidos pela Faculdade, com o benefício de 50% de desconto nas mensalidades ao longo deste semestre. No caso de alunos que já recebem o desconto por meio do Prouni, a Instituição concede um vale-compras para aquisição de livros ou material necessário para o aprimoramento acadêmico.

Essa política de valorizar o melhor aluno foi adotada em 2001. Os certificados deverão ser entregues em solenidade que será marcada e divulgada à comunidade acadêmica.

.: Veja as Portarias com os contemplados com Bolsa Desempenho 2017-1 (PDF)

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri