02.08.2017 - ABERTAS INSCRIÇÕES E SELEÇÃO DE PROJETOS DE GRUPOS DE ESTUDOS FACULDADE CESUSC

Abertas inscrições e seleção de Projetos de Grupos de Estudos da Faculdade CESUSC

Estão abertas as inscrições e processo de seleção de Projetos de Grupos de Estudos dos Docentes dos Cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Design de Interiores, Direito e Psicologia da Faculdade CESUSC.

O Edital nº 02/2017 de 02 de agosto de 2017, dispõe sobre os procedimentos para inscrição e seleção de Projetos de Grupos de Estudos.

Os Docentes interessados deverão realizar a inscrição do Projeto para Grupos de Estudo, no período de 02 a 11 de agosto de 2017, no Núcleo de Apoio Docente (NAD), das 7h30 às 22h dentro das normas expressas no Edital.

.: Veja Edital de inscrições e processo de seleção de Projetos de Grupos de Estudos (PDF)

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri