09.08.2017 - Centro Acadêmico de Direito promove Palestra sobre Oratória e Retórica

Centro Acadêmico de Direito promove Palestra sobre Oratória e Retórica

O Centro Acadêmico de Direito da Faculdade CESUSC promove nesta quinta-feira (dia 10), das 18h às 19h30, no auditório, palestra sobre Oratória e Retórica. A entrada é gratuita.

A palestra será ministrada pelo advogado Victor Rorato, fundador da Sociedade de Debates da Universidade Federal e Santa Catarina e da Sociedade de Debates em Inglês, filiado ao Instituto Brasileiro de Debates, e contará com a participação do acadêmico da Udesc Daniel Faerber, membro-fundador da Sociedade de Debates em Inglês e do presidente do Centro Acadêmico de Direito da Faculdade Cesusc Flávio Baumgarten que é membro-Fundador da Sociedade de Debates da Cesusc.

Mais informações com a Coordenação de Pesquisa e Extensão pelo e-mail extensao@cesusc.edu.br

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz