09.08.2017 - Centro Acadêmico de Direito promove Palestra sobre Oratória e Retórica

Centro Acadêmico de Direito promove Palestra sobre Oratória e Retórica

O Centro Acadêmico de Direito da Faculdade CESUSC promove nesta quinta-feira (dia 10), das 18h às 19h30, no auditório, palestra sobre Oratória e Retórica. A entrada é gratuita.

A palestra será ministrada pelo advogado Victor Rorato, fundador da Sociedade de Debates da Universidade Federal e Santa Catarina e da Sociedade de Debates em Inglês, filiado ao Instituto Brasileiro de Debates, e contará com a participação do acadêmico da Udesc Daniel Faerber, membro-fundador da Sociedade de Debates em Inglês e do presidente do Centro Acadêmico de Direito da Faculdade Cesusc Flávio Baumgarten que é membro-Fundador da Sociedade de Debates da Cesusc.

Mais informações com a Coordenação de Pesquisa e Extensão pelo e-mail extensao@cesusc.edu.br

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia