21.08.2017 - Divulgado o resultado da seleção do Projeto para Grupo de Estudos e Pesquisa

Divulgado o resultado da seleção do Projeto para Grupo de Estudos e Pesquisa

A Direção Geral da Faculdade Cesusc divulgou o Resultado da seleção do Projeto para Grupo de Estudos e Pesquisa de 2017-2.

Confira o resultado

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales