22.08.2017 - Aula Inaugural do curso de Design de Interiores vai apresentar a ABD Regional SC

Nesta quinta-feira (dia 24), às 19 horas, no auditório da Faculdade CESUSC, será realizada a Aula Inaugural do Curso de Design de Interiores. A palestrante convidada é a Designer de Interiores e Diretora da Associação Brasileira de Design de Interiores (ABD) Regional de Santa Catarina, Marina de Sá, que também é formada pela CESUSC. A vice-diretora, Michele Pires, também estará presente para um bate-papo.

O objetivo é apresentar a ABD Regional SC para os acadêmicos, com foco nas ações para instituições de ensino, a organização e regulamentação da atividade profissional do Design de Interiores. “Também falaremos sobre os principais temas abordados no Congresso Nacional de Design de Interiores (CONAD), que aconteceu nesse mês, em São Paulo”, explica Marina.

O Curso de Design de Interiores da Faculdade CESUSC tem Conceito de Curso (CC) 5, sendo o melhor de Santa Catarina e entre os três melhores do Brasil.

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri