13.09.2017 - Projeto aula aberta do Curso de ADS reúne alunos e professores no Link Lab

Projeto aula aberta do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas reúne alunos e professores no Espaço Link Lab

No dia 6 de setembro, aconteceu o 1º encontro do Projeto Aula Aberta, do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade CESUSC, que reuniu alunos, professores e profissionais do mercado no Espaço Link Lab para uma conversa sobre ensino, pesquisa e inovação tecnológica.

“O evento foi um espetáculo de inovação e criatividade. Atingimos a expectativa que era de transformar e instigar o empreendedorismo e a inovação tecnológica, fazendo os olhos de nossos alunos e professores brilharem por estarem construindo conhecimentos dentro de um ecossistema empreendedor e inovador como o Link Lab”, comemorou o professor e coordenador do curso de ADS, Sérgio Murilo Schütz.

Na ocasião, foram realizadas atividades em equipes que permitiram que os alunos discutissem ideias inovadoras focadas no mercado. “As ideias, que devem ser aplicadas nas próximas aulas, foram direcionadas para projetos com foco em produtos e serviços vinculados as empresas patrocinadoras do Link Lab”, completa.

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior