Projeto aula aberta do Curso de ADS reúne alunos e professores no Link Lab

13 de setembro de 2017

Projeto aula aberta do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas reúne alunos e professores no Espaço Link Lab

No dia 6 de setembro, aconteceu o 1º encontro do Projeto Aula Aberta, do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade CESUSC, que reuniu alunos, professores e profissionais do mercado no Espaço Link Lab para uma conversa sobre ensino, pesquisa e inovação tecnológica.

“O evento foi um espetáculo de inovação e criatividade. Atingimos a expectativa que era de transformar e instigar o empreendedorismo e a inovação tecnológica, fazendo os olhos de nossos alunos e professores brilharem por estarem construindo conhecimentos dentro de um ecossistema empreendedor e inovador como o Link Lab”, comemorou o professor e coordenador do curso de ADS, Sérgio Murilo Schütz.

Na ocasião, foram realizadas atividades em equipes que permitiram que os alunos discutissem ideias inovadoras focadas no mercado. “As ideias, que devem ser aplicadas nas próximas aulas, foram direcionadas para projetos com foco em produtos e serviços vinculados as empresas patrocinadoras do Link Lab”, completa.