15.09.2017 - CESUSC realiza primeiro encontro do Núcleo de Execução Penal nesta sexta-feira

CESUSC realiza primeiro encontro do Núcleo de Execução Penal

A Faculdade CESUSC, por meio do Setor de Pesquisa e Extensão, promove hoje, sexta-feira (dia 15), às 18h15, o 1º Encontro do Núcleo de Execução Penal da CESUSC (NEPEN). O projeto é em parceria com a Defensoria Pública de Santa Catarina.

Entre os objetivos estão integrar o Corpo Discente do Curso de Direito para o contato prático com a execução penal. Serão realizados encontros semanais de capacitação e treinamento para atuação na prática da execução penal.

“O NEPEN é proveniente do apoio técnico para capacitação pela Defensoria Pública do Estado. O Núcleo possibilita realizar a ampliação desta importante proposta implementada para beneficiar na formação da comunidade acadêmica diante a crescente demanda de processos criminais na fase de cumprimento da pena”, explica o professor e coordenador da atividade, Dr. Ruben Rockenbach Manente.

O encontro será nesta sexta-feira (dia 15), na sala 101, às 18h15.

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri